Goiás > Luiz Sampaio conquista apoio do MDB em diversas regiões do Estado

Luiz Sampaio conquista apoio do MDB em diversas regiões do Estado

Mesmo ainda não havendo a decisão de qual será o partido que o Assessor do Governo do Estado de Goiás, o advogado catalano Luiz Gustavo Rosa Sampaio (Cidadania) deverá disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa de Goiás – muitos são os líderes de diferentes partidos que estão
apoiando seu projeto e sua pré-candidatura.

Mas entre os partidos, um de grande expressão é o Movimento Democrático Brasileiro – MDB, um dos maiores partidos do Brasil e que, em Goiás, é liderado pelo pré- candidato a vice-governador Daniel Vilela e vice-presidente o ex-prefeito de Ouvidor Onofre Galdino Pereira Júnior – Onofrim.

Sampaio tem mostrado maturidade em sua trajetória política em cultivar parceiros e com muito trabalho ganhou a confiança e apoio de grandes líderes também emedebistas. Entre os municípios onde as lideranças do MDB declararam apoio a Sampaio estão: Catalão. Ouvidor, Goiandira, Orizona, Davinópolis e Santo Antônio da Barra.

“Tenho como desejo e missão servir a nossa gente de Goiás. E sei que para conseguir levar benefícios aos municípios preciso de grandes companheiros, parceiros e amigos. E, graças a Deus, tenho encontrado nessa caminhada, líderes com quem tenho aprendido muito, entre eles diversos do MDB inclusive o presidente Daniel Vilela, e que junto a eles, vamos fazer muito pela nossa população que mais precisa”, ressaltou Sampaio.

Em relação ao partido que pretende disputar as eleições e se essa escolha poderá interferir nos apoios, ponderou: “Por tudo que foi dialogado e esclarecido, não. Hoje estou no Cidadania, mas estamos todos na mesma base e temos o mesmo objetivo, seja o MDB ou outros partidos que também estão no nosso projeto para o legislativo goiano. Ainda tem muita articulações, transições, federalizações acontecendo e é preciso ter cautela. Vamos analisar todos os pontos e no momento certo fazer a escolha que todos do grupo achem viável para o sucesso do nosso
projeto”.

Compartilhe:  

Outras Notícias