
Caiado nega recuo e reafirma pré-candidatura a presidente: ‘sem mudança de planos’
O governador bate o pé e firma posição de que não pretende ceder diante de pressões internas no União Brasil

O governador bate o pé e firma posição de que não pretende ceder diante de pressões internas no União Brasil
O governador Ronaldo Caiado foi peremptório ao negar nesta sexta-feira (2) rumores de recuo na pré-candatura a presidente da República pelo União Brasil. “Sem mudança: continuo candidato”, assinalou, rebatendo pressões de parte da legenda, que pende para o apoio ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ou mesmo ao senador Flávio Bolsonaro (PL).
Em entrevista à revista Veja, ele afastou desentedimento com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. “Não há nenhuma divergência com ele, inclusive almoçamos juntos no início da semana na Bahia e estamos 100% sintonizados”. O governador disse também que a primeira-dama Gracinha Caiado segue “candidatíssima” ao Senado.
Caiado afirmou que a sua postulação não é um gesto isolado nem circunstancial. Ele aposta na repercussão nacional da gestão que realiza em Goiás, notadamente nas áreas de segurança pública, equilíbrio fiscal e saúde, o que o credenciaria como alternativa no campo conservador e de centro-direita.
O governador bate o pé e firma posição de que não pretende ceder diante de pressões internas no União Brasil. Ele aposta em um agenda intensa pelo país afora, para ganhar visibilidade. e aumentar seu percentual nas pesquisas.
LEIA TAMBÉM: