
Turista de Goiás é preso após agredir esposa em Maceió
Homem estaria embriagado quando cometeu a violência

Homem estaria embriagado quando cometeu a violência
A polícia prendeu, na noite do último sábado (27), um turista de Goiás suspeito de agredir a esposa, de 44 anos, na orla da Ponta Verde, Maceió (AL). O homem de 31 anos foi levado à Central de Flagrantes.
Segundo as autoridades, o crime aconteceu nas proximidades da Avenida Sílvio Viana. A vítima narrou que o homem estava embriagado e que apresenta comportamento violento nessas situações. O casal comemorava seu aniversário no local desde 21 de dezembro.
Ainda sobre o crime, a mulher disse que eles estavam no carro e o homem começou a dirigir de forma perigosa. Ela, então, deixou o veículo, deixando uma criança no interior do carro.
Quando o homem viu que ela saiu, conforme o depoimento, ele deu um soco no braço dela. Depois, a empurrou e arrancou com o veículo, mesmo com a porta aberta.
A guarnição do Ronda no Bairro prendeu o suspeito com apoio da Polícia Militar. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil segue com a investigação do caso. Os envolvidos não tiveram as identidades divulgadas.
LEIA TAMBÉM:
Tenente-coronel condenado em trama golpista se entrega para prisão domiciliar em Goiânia