
Jovem de 17 anos morre afogado no Rio Preto, em Colina do Sul
No mesmo dia, um idoso se afogou na zona rural de Nova Aurora

No mesmo dia, um idoso se afogou na zona rural de Nova Aurora
Um jovem de 17 anos morreu afogado no Rio Preto, em Colina do Sul, povoado da Capela, na zona rural do município de Colina do Sul. O adolescente tomava banho no local na tarde de sábado (27), quando foi arrastado pela correnteza e submergiu.
No mesmo dia, os Bombeiros Militares de Niquelândia e Alto Paraíso de Goiás foram acionados e iniciaram as buscas subaquáticas. A corporação, contudo, só encontrou o corpo do jovem na manhã de domingo (28).
O menor foi encontrado com apoio da equipe náutica do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) de Anápolis. Após o resgate, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Técnico-Científica para as providências cabíveis. A identidade do jovem não foi divulgada.
Outro caso
Também na tarde de sábado, os Bombeiros de Catalão foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento. Desta vez, em um rio na zona rural de Nova Aurora. A vítima foi um homem de 62 anos.
Conforme apurado, ele desapareceu ao entrar em uma parte funda do rio. Os familiares tentaram procurá-lo até a chegada dos bombeiros, mas não tiveram sucesso.
No local, a equipe encontrou o idoso a aproximadamente 3 metros de profundidade. O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).