Brasil, 24 de dezembro de 2025
Siga Nossas Redes
Cultura

Governo de Goiás promove Réveillon no interior do estado

Iniciativa da Goiás Turismo já está confirmada em Inhumas, Ipameri, Itauçu, Rio Quente, São Luís de Montes Belos e São Simão, com apresentações nos dias 30 e 31 de dezembro

Publicado em

O governo de Goiás terá uma programação diversificada no Festival do Bem edição Réveillon. O evento irá além da capital, chegando a vários municípios do interior, com cultura e entretenimento para diferentes regiões. A iniciativa da Goiás Turismo já está confirmada em Inhumas, Ipameri, Itauçu, Rio Quente, São Luís de Montes Belos e São Simão, com apresentações nos dias 30 e 31 de dezembro.

Sobre a programação, Inhumas recebe Luiza Martins e Anna Julia no palco em 30 de dezembro, com Guilherme Silva e Julia Leão na noite da virada. Já em Ipameri, Israel e Rodolffo e Thalia e Thaleia são as atrações do dia 30, enquanto Eduardo Melo e Lucas Costa fazem o show de 31 de dezembro.

Bruno e Denner e Maristela Muller animam o dia 30 em Itauçu e, na noite da virada, Chicote Luxo e Anna Julia comandam a festa. Em São Simão, o primeiro dia de shows será com Rick e Rangel e Júlia Leão e o Réveillon com Breno Ferreira e Cinthia Moraes.

Quem comanda a festa em São Luís de Montes Belos é a dupla Guilherme e Benutto e Lucas Costa no dia 30 e o DJ Dan Lelis e Rick e Rangel em 31 de dezembro. Por fim, em Rio Quente, o público vai conferir a apresentação de Felipe Araújo e Maíra Lemos no dia 30, e Pedro Volt e Luiza Martins na noite da virada.

“É com grande alegria que anunciamos que, neste ano, o Governo de Goiás vai levar a festa de Réveillon a diversos municípios do interior. Queremos que todos possam celebrar a chegada do novo ano em um ambiente seguro, acolhedor e cheio de energia positiva”, afirma o presidente da Goiás Turismo, Roberto Naves.

Ele completa: “A festa de Réveillon é uma tradição que representa renovação, esperança e alegria. Ao expandir essa celebração para o interior, buscamos não apenas oferecer uma programação festiva, mas também estimular a economia local, apoiar os empreendedores e fortalecer o turismo nas cidades que muitas vezes ficam à margem das grandes celebrações. Convidamos todos a celebrar com amigos e familiares, valorizando o que temos de melhor em nosso estado. Vamos juntos fazer deste Réveillon um momento inesquecível para todos.”