Equipes da Prefeitura de Goiânia atendem a cerca de 10 denúncias relacionadas a descumprimento de protocolos sanitários. Um bar próximo à Praça Tamandaré foi autuado e outros dois, notificados. Agentes da Amma também encontram excesso de poluição sonora em festa que ocorria no Residencial Eli Alves Forte. Fiscalização continua ao longo do feriado
Fiscais da Prefeitura de Goiânia encerraram festa que acontecia em bar situado no Setor Oeste, na madrugada deste domingo (27/02). O estabelecimento comercial se localiza perto da Praça Tamandaré.
Fiscais dizem que, “no momento da vistoria, havia muita aglomeração em logradouro público, o que foi prontamente dispersado”. O bar foi autuado por não ter alvará de localização e funcionamento e por não apresentar Licença para funcionamento em Horário Especial e Licença para eventos temporários. Outros dois bares foram apenas notificados.
A Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) notificou o proprietário de um imóvel no residencial Eli Alves Forte por excesso de poluição sonora.
Equipes da prefeitura atenderam a outras cinco denúncias de descumprimento de protocolos sanitários no decorrer da madrugada, mas elas se mostraram improcedentes. Uma distribuidora de bebidas na Avenida Domiciano Peixoto (no setor Novo Horizonte) estava fechada no momento da vistoria. Uma academia no setor Perim e uma festa no conjunto Vera Cruz também.
Bares do Jardim da Luz funcionavam, mas conforme as leis do município. Havia também denúncia contra uma residência no Residencial Faiçalville, mas os fiscais não encontraram movimentação no local.