
Fátima Gavioli confirma possibilidade de disputar Câmara, mas nega vice de Daniel
"Existe uma predisposição do governador e do vice-governador de que realmente eu seja candidata"

"Existe uma predisposição do governador e do vice-governador de que realmente eu seja candidata"
Secretária de Estado de Goiás, Fátima Gavioli confirmou a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. À coluna Giro, nesta segunda-feira (22), ela disse que o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o vice Daniel Vilela (MDB) têm interesse na candidatura.
“Existe uma predisposição do governador e do vice-governador de que realmente eu seja candidata. Eles me consideram uma pessoa muito trabalhadora, muito disposta para essa caminhada e eu confesso que, nesse momento, eu também estou bem disposta para isso”, afirmou.
Sobre ser vice na chapa de Daniel, contudo, ela diz não acreditar na possibilidade. “Nunca houve nenhuma conversa, até porque a gente não tem [pré] candidatos a vice”, disse.
Ainda segundo ela, “vai ser uma escolha muito pessoal do governador, alinhada ao Daniel. A pessoa se colocar à disposição para este cargo, como a gente tem visto, parece um pouco precipitado”, alfinetou.
Fátima reforçou que prefere aguardar. “Tenho certeza de que Deus vai abençoar o governador para ele escolher um vice tão bom quanto os que a gente tem trabalhado nos últimos anos.” Além de Daniel, o governador Ronaldo Caiado teve o deputado estadual Lincoln Tejota (União Brasil) como vice no primeiro mandato.