O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, acredita que o maior adversário para o vice-governador Daniel Vilela (MDB) na disputa ao Palácio das Esmeraldas, neste momento, é o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). A fala foi dada ao Blog do Domingos Ketelbey nesta quinta-feira (18).
Para ele, o senador Wilder Morais (PL) envia sinais trocados e não se sabe se ele, de fato, será candidato ao governo de Goiás. Segundo o presidente da Faeg, a movimentação do congressista é baixa para um pré-candidato.
“Tem horas que parece que vai, tem horas que parece que não vai. Ele fala que em abril vai se movimentar. É um senador da República, representa o maior partido do estado, tem toda a prerrogativa e condição de ser candidato e um player importante, mas a demonstração pública ainda é baixa”, afirma sobre o nome do PL.
Ele reforça que, se Wilder não se movimentar, o foco será a disputa entre Marconi e Daniel Vilela. Sobre a esquerda, Schreiner lembra que não há tradição no Estado.