Zezé pede desculpas às filhas de Sílvio Santos: “fui mal interpretado”
Em nota, o cantor afirmou que a expressão "se prosttuindo" foi mal interpretada em seu comentário e que não teve a intenção de ofender as herdeiras do apresentador, que morreu em agosto de 2025.
Publicado em
atualizado às 18:20
Zezé Di Camargo usou as redes sociais nesta terça-feira, 16, para pedir desculpas após dizer que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” e “desonrando o legado do pai” ao receberem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama, Rosângela ‘Janja’ da Silva, e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para a inauguração do SBT News.
Em nota, o cantor afirmou que a expressão foi mal interpretada em seu comentário e que não teve a intenção de ofender as herdeiras do apresentador, que morreu em agosto de 2025.
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, escreveu o sertanejo.
“Todo mundo sabe que eu tenho um especial no SBT agora, dia 17. Está gravado, com participação de Alexandre Pires, Paula Fernandes, enfim… Mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News, e juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, disse Zezé Di Camargo, demonstrando inconformidade com a situação”, disse na ocasião.