
Morre Tasso Câmara, aos 93 anos, em Goiânia
Tasso Câmara foi diretor do jornal O Popular e integrou a participou da gestão do Grupo Jaime Câmara. Era o filho mais velho de Joaquim Câmara Filho, tendo comos irmãos Tadeu e Fernando Câmara

Tasso Câmara foi diretor do jornal O Popular e integrou a participou da gestão do Grupo Jaime Câmara. Era o filho mais velho de Joaquim Câmara Filho, tendo comos irmãos Tadeu e Fernando Câmara
Presidente de honra do Conselho Curador da Fundação Jaime Câmara, Tasso Câmara morreu neste sábado (13) em Goiânia. Ele tinha 93 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein. A causa da morte não foi revelada.
Tasso Câmara foi diretor do jornal O Popular e integrou a participou da gestão do Grupo Jaime Câmara. Era o filho mais velho de Joaquim Câmara Filho, tendo comos irmãos Tadeu e Fernando Câmara.
Nota de pesar do governador Ronaldo Caiado
“Gracinha e eu recebemos com pesar a notícia do falecimento do presidente de honra do Conselho Curador da Fundação Jaime Câmara, Tasso Câmara, ocorrido neste sábado (13/11).
Tasso Câmara integrou a alta gestão do Grupo Jaime Câmara e contribuiu muito com o mercado da comunicação no Centro-Oeste, sendo um dos responsáveis pela expansão do jornalismo da TV Anhanguera e de suas afiliadas.
Manifestamos solidariedade aos familiares, amigos e colaboradores do Grupo Jaime Câmara. Que Deus conceda consolo aos corações enlutados.”
Nota de pesar do vice-governador Daniel Vilela
“Recebo com pesar a notícia do falecimento de Tasso José Câmara, presidente de honra do Conselho Curador da Fundação Jaime Câmara.
Filho mais velho de Joaquim Câmara Filho, Tasso construiu uma trajetória marcada pela dedicação à comunicação e pelo compromisso com a informação. Teve papel decisivo na ampliação do alcance e no fortalecimento da credibilidade da TV Anhanguera.
Registro minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos os colaboradores do Grupo Jaime Câmara.”
Fonte: A Redação – https://aredacao.com.br/executivo-tasso-camara-morre-em-goiania-aos-93-anos/