
Kassab volta a trabalhar por Ratinho Júnior ao Planalto após anúncio de Flávio Bolsonaro
Governador teria demonstrado interesse, mas não deve fazer nenhum "movimento" até fevereiro

Governador teria demonstrado interesse, mas não deve fazer nenhum "movimento" até fevereiro
Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab voltou a trabalhar pela candidatura do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), à presidência. Ele retomou o projeto após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciar que seria o nome do pai pelo Planalto.
Conforme apurou a CNN Brasil, Ratinho e Kassab conversaram no fim de semana. O governador teria demonstrado interesse, mas não deve fazer nenhum “movimento” até fevereiro.
Ambos acreditam que Flávio deve, de fato, seguir com a pré-candidatura. O intuito é preservar a liderança da família Bolsonaro na direita. Com isso, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deve concorrer à reeleição.
A ausência de Tarcísio abre espaço para Ratinho, avalia Kassab. O governador do Paraná é um dos nomes da direita mais desvinculados da família Bolsonaro.
Vale citar que a direita deve ter múltiplas candidaturas no ano que vem. Além dos citados, também são pré-candidatos os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
LEIA TAMBÉM:
Prefeito de Salvador defende Caiado à presidência após anúncio de Flávio