
Ator de Mortal Kombat morre aos 75 anos
Falecimento ocorreu em decorrência de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele sofreu há alguns anos

Falecimento ocorreu em decorrência de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele sofreu há alguns anos
O ator japonês Cary-Hiroyuki Tagawa, de 75 anos, morreu na quinta-feira (4). Conhecido por filmes como “Mortal Kombat” (1995), “Pearl Harbor” (2001), “Planeta dos macacos” (2001) e “Sempre ao seu lado” (2009), o falecimento ocorreu em decorrência de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele sofreu há alguns anos.
A informação foi divulgada pela família do ator. Segundo os familiares de Tagawa, a morte foi pacífica e cercada por pessoas queridas. “Graças a vocês, os fãs incríveis, sua alma viverá para sempre por meio das memórias e do apoio de vocês! Pedimos paciência, pois a família solicita privacidade enquanto atravessa este difícil período de luto.”
Nascido em 27 de setembro de 1950, em Tóquio, Tagawa era ator e produtor. Ele ganhou destaque mundialmente ao interpretar o vilão Shang Tsung no filme que adaptou o game Mortal Kombat.
Confira a nota da família:
“É com o coração pesado que dizemos adeus a uma das pessoas mais maravilhosas para quem poderíamos trabalhar. Ele faleceu pacificamente, cercado por sua família, devido a um derrame; infelizmente, ele já vinha sofrendo por causa de um derrame anterior. Graças a vocês, os fãs incríveis, sua alma viverá para sempre por meio das memórias e do apoio de vocês! Pedimos paciência, pois a família solicita privacidade enquanto atravessa este difícil período de luto. Descanse em paz, rei Cary — nós todos te amaremos por toda a eternidade.”