Brasil, 01 de dezembro de 2025
Siga Nossas Redes
Últimas Notícias

‘Ela se foi’: homem confessa que matou ex após tentar reatar relação, em Valparaíso de Goiás

Suspeito ligou para familiares da vítima para avisar do crime

Publicado em

Um homem com tornozeleira eletrônica, que cumpria prisão domiciliar no Setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, matou a ex-companheira na noite de sábado (29). Wesley Santos, de 36 anos, tentou fugir após o crime, mas foi preso.

Após matar Jane Oliveira, de 47 anos, o suspeito ligou para familiares da vítima para confessar: “Vocês podem ficar tranquilos, ela não está mais aqui, ela se foi.” Um primo da mulher acionou os policiais militares, que encontraram o corpo enrolado em um lençol, em uma construção abandonada.

Aos agentes, Wesley disse que tentou reatar o relacionamento, mas não teve sucesso. Ainda assim, eles acertaram um encontro às 21h30. O homem buscou a vítima próximo à casa dela e a levou à construção, onde a matou. Depois, ele voltou correndo para a própria casa.

Os policiais o encontraram escondido no telhado. Ele se rendeu sem resistência e vai responder por feminicídio. A forma como ele assassinou a ex-companheira não foi revelada e nem os antecedentes do suspeito.

LEIA TAMBÉM:

Duas pessoas morrem em acidente com múltiplas vítimas na GO-184, em Serranópolis