Brasil, 01 de dezembro de 2025
Siga Nossas Redes
Política

Presidente do MBL e partido Missão, Renan Santos diz que quer ‘acabar com a raça’ de Flávio Bolsonaro

“Eu quero ver o filho corrupto deles no debate comigo. Flávio Bolsonaro, eu te aguardo"

Publicado em

Presidente do Movimento Brasil Livre (MBL) e do recém-criado partido Missão, Renan Santos disse que quer “acabar com a raça” do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A fala foi feita no sábado (29) e trata de um possível embate nas eleições presidenciais de 2026.

“Eu quero ver o filho corrupto deles no debate comigo. Flávio Bolsonaro, eu te aguardo. Eu quero acabar, eu quero acabar com a sua raça, Flávio Bolsonaro. Você enterrou a nossa revolução, mas nós não morremos“, disse Renan durante o 1º Festival do MBL, em São Paulo.

Para Renan, o irmão de Flávio e o pai dele, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ajudaram o presidente Lula (PT) a crescer nas pesquisas eleitorais. “Vocês, Jair Bolsonaro e Eduardo, devolveram o Lula ao poder. O mesmo Lula que nós prendemos em 2018. […] Nós já vencemos eles antes, nós já os superamos antes. Nós temos PhD em como derrotar o PT.”

Fundado em 2014, o MBL liderou os protestos pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em 2018, o movimento apoiou Bolsonaro nas eleições. Eles romperam durante a pandemia da Covid-19.