
Homem morre após invadir jaula de leoa em João Pessoa (PB); veja vídeo
Caso aconteceu no domingo (30) e, conforme informações preliminares, a vítima teria problemas mentais

Caso aconteceu no domingo (30) e, conforme informações preliminares, a vítima teria problemas mentais
Um homem morreu após pular dentro do recinto de uma leoa no Parque Arruda Câmara, popularmente conhecido como Bica, em João Pessoa (PB). O caso aconteceu no domingo (30) e, conforme informações preliminares, a vítima teria problemas mentais.
Visitantes registraram a invasão. No vídeo, o homem escala a estrutura de proteção lateral, anda pelo muro e depois usa um tronco para descer até o solo. Perto do chão, a leoa já corre até ele. Antes de chegar ao chão, já é atacado.
O parque estava cheio e a situação deixou as pessoas desesperadas. Logo em seguida, houve a intervenção das equipes do parque. O homem, contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A prefeitura de João Pessoa disse, em nota, que o homem “escalou rapidamente uma parede de mais de 6 metros, passou pelas grades de segurança, usou uma árvore como apoio e entrou no recinto da leoa”. A gestão ainda prestou solidariedade e disse que o zoológico segue rigorosamente todas as normas técnicas de segurança.
O parque foi evacuado e teve as atividades suspensas após o caso. Autoridades estiveram no local para perícia e início da investigação. A vítima não teve a identidade revelada.