
Michelle posta versículo bíblico após detenção de Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nas redes sociais um versículo bíblico após seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ser preso preventivamente na manhã deste sábado (22).
Trata-se do Salmo 121, um texto bíblico que expressa confiança no socorro divino:
“¹ Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.² O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.³ Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.⁴ Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.⁵ O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.⁶ O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.⁷ O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.⁸ O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”.
O ex-presidente foi preso por volta das 6 da manhã deste sábado (22) por decisão do STF. A medida decorreu da convocação de vigília feita por Flávio Bolsonaro para frente da casa do pai, às vésperas do início do cumprimento da pena por tentativa de golpe.
Moraes determinou que a prisão de Bolsonaro deveria ser feita ‘com todo respeito’ e ‘sem algemas’. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
LEIA MAIS: