
Carlos Bolsonaro diz que pai soluça enquanto dorme e vomita frequentemente
"Estou com meu pai e jamais o vi como está", escreveu no X

"Estou com meu pai e jamais o vi como está", escreveu no X
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) disse que o pai soluça enquanto dorme e mantém episódios frequentes de vômito. “Estou com meu pai e jamais o vi como está”, escreveu no X, na madrugada desta sexta-feira (21).
Ele continuou: “Está soluçando dormindo e fico com medo de refluxo nesse estado, o que pode de fato se tornar fatal caso bronco aspire o que vomitar. Se acordado, vomita constantemente; dormindo, fico com calafrios só de olhar. Como gostaria de expor o que vejo, mas estou impossibilitado por medidas ilegais de assim fazê-lo. Meu Deus!”
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em Brasília desde 4 de agosto. Em setembro, ele foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e crimes relacionados. Nesta semana, o Supremo Tribunal Federal (STF) publicou acórdão que rejeitou os embargos de declaração da defesa do ex-presidente, mas ainda é possível impetrar mais um recurso (segundos embargos).
Aliados do ex-presidente têm destacado a saúde frágil do político para que ele possa cumprir pena em prisão domiciliar. Contudo, existe a expectativa de que ele seja enviado, pelo menos inicialmente, para o regime fechado.
Na contramão de outros aliados, o senador Magno Malta disse que Bolsonaro “não tem medo da Papuda“ e que o ex-presidente está bem de saúde. “Um homem forte, determinado, consciente de que não cometeu nenhum tipo de crime, que é vítima de uma perseguição, de uma mentira, de um inquérito que foi criado para incriminá-lo”, afirmou na última terça-feira (18) após visita.