Brasil, 19 de novembro de 2025
Siga Nossas Redes
Política

Bolsonaro ‘não tem medo da Papuda’, diz Magno Malta

"Um homem forte, determinado, consciente de que não cometeu nenhum tipo de crime"

Publicado em

O senador Magno Malta (PL-ES) disse que Jair Bolsonaro (PL) “não tem medo da Papuda“. A fala aconteceu na terça-feira (18), data da publicação do acórdão que rejeitou os embargos de declaração do ex-presidente e manteve a condenação dele a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e crimes relacionados.

Malta esteve com Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar em sua casa em Brasília, após autorização do ministro Alexandre de Moraes. Segundo ele, o ex-presidente tem “consciência” de que não cometeu crime.

“Jair Bolsonaro não tem medo de Papuda, de presídio de segurança máxima, porque tem uma consciência: ‘não cometi nenhum crime’. O mundo inteiro sabe que ele não cometeu crime, que o Brasil tem um violador de direitos humanos, pessoas inocentes presas com penas altíssimas”, disse o senador.

O congressista afirmou, ainda, que Bolsonaro está bem de saúde e que tiveram um tempo de qualidade. “Um homem forte, determinado, consciente de que não cometeu nenhum tipo de crime, que é vítima de uma perseguição, de uma mentira, de um inquérito que foi criado para incriminá-lo.”

“Lemos a Bíblia, falamos com Deus, oramos, choramos na oração, porque tudo está nas mãos de Deus, que escolheu Jair Bolsonaro. Eu não sei como esse pessoal tem tanta bronca de Jair Bolsonaro. Eles têm que reclamar de Deus. E é esse Deus que vai entrar com providência e Jair Bolsonaro não vai pagar por essa injustiça de um crime que ele não cometeu”, afirmou.