
Perseguição policial com viaturas e helicóptero na BR-153, em Goiânia, termina com suspeito morto
Segundo a PM, o homem trocou tiros com os policiais que tentavam abordá-lo

Segundo a PM, o homem trocou tiros com os policiais que tentavam abordá-lo
Uma perseguição na BR-153, em Goiânia, que contou com apoio do helicóptero do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), terminou com um suspeito de tráfico de drogas morto. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem trocou tiros com os policiais que tentavam abordá-lo na tarde de domingo (17).
Segundo o Mais Goiás, a equipe aérea foi acionada após receber a informação de que o condutor de um GM Corsa azul saiu de Goiânia para levar drogas para Anápolis. A PM localizou o veículo quando ele passou pela região do Setor Vale dos Sonhos.
Ele, então, começou a ser acompanhado por viaturas e também por helicóptero. Ao perceber, o suspeito tentou fugir em alta velocidade e entrou em uma área de terra, e só parou após bater em um barranco. Quando desceu do carro, o indivíduo teria disparado contra os policiais que estavam em solo.
Os agentes revidaram e atingiram o suspeito, que morreu antes da chegada do socorro. No veículo, os agentes encontraram 32 peças de maconha, um revólver e uma pistola.
O homem, que não teve a identidade revelada, possuía passagens criminais e teria ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro, conforme a corporação.
LEIA TAMBÉM:
Dois suspeitos de integrarem facção do RJ morrem em troca de tiros com PM em Goiânia