Brasil, 14 de novembro de 2025
Siga Nossas Redes
Política

Daniel articula reaproximação de Paulo Cezar Martins com Caiado

“Não faço política com fígado nem com radicalismo. O Daniel me pediu para conversar com o governador e eu aceitei, porque o momento exige responsabilidade e maturidade”

Publicado em

O deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) se reaproximou do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), nesta semana. O encontro foi articulado pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB), no Palácio das Esmeraldas.

Na ocasião, o deputado reforçou o compromisso com a governabilidade de Daniel, pré-candidato ao governo do Estado no próximo ano. Paulo disse que estaria “inteiramente empenhado” em contribuir para a estabilidade do futuro governo, conforme coluna de João Bosco, no Mais Goiás. Ele também afirmou que estaria disposto a integrar a chapa governista nas próximas eleições e confirmou o convite para retornar ao MDB, sigla que deixou no passado.

“Não faço política com fígado nem com radicalismo. O Daniel me pediu para conversar com o governador e eu aceitei, porque o momento exige responsabilidade e maturidade”, disse. “O Daniel herdou do pai qualidades essenciais. É jovem, preparado e tem desprendimento. Acima de tudo, tem pedigree político”, emendou. Também esteve no encontro o pastor Efraim Soares.

Em 2022, Paulo queria que o MDB lançasse candidatura própria ao Palácio das Esmeraldas. Com a união de Daniel e Caiado, ele adotou postura crítica. Afirmou, contudo, que sempre manteve respeito institucional ao governador e jamais fez ataques de cunho pessoal.

LEIA TAMBÉM:

Deputado Paulo Cezar Martins critica Wilder e diz que vai sair do PL