
Ana Hickmann e ex-marido Alexandre Correa respondem juntos a ação por susposta dívida
Condomínio Edifício Manhattan, onde ex-casal teria um apartamento, processo os dois por não pagamento de despesas condominiais

Condomínio Edifício Manhattan, onde ex-casal teria um apartamento, processo os dois por não pagamento de despesas condominiais
O Condomínio Edifício Manhattan, onde o ex-casal Ana Hickmann e Alexandre Correa teria um apartamento, processa os dois por uma suposta dívida por não pagamento de despesas condominiais. A ação começou em 29 de outubro, conforme apurou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo o condomínio, as dívidas são de novembro de 2024 a setembro de 2025 e totalizam R$ 25 mil. Consta no processo que o autor tentou sanar o problema de forma extrajudicial e conciliatória, mas não teve sucesso.
Na ação, o autor pede o pagamento em 3 dias a contar da citação de Ana Hickmann e Alexandre Correia e adianta que não tem interesse em audiência de conciliação com o ex-casal.
Em julho deste ano, a 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher de São Paulo condenou o empresário Alexandre Bello Correa a um ano de prisão por agressão à ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann, no fim de 2023. A decisão foi pelo regime aberto, conforme informação do G1, e incluiu pagamento de indenização de R$ 10 mil por danos morais devido à violência doméstica.
O processo do caso, que corre em segredo de Justiça, cabe recurso. Sobre a situação, Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o ex-marido em novembro de 2023.
Na denúncia, ela alegou que Alexandre a pressionou contra a parede da cozinha da casa onde moravam, em Itu. Além disso, ele a teria ameaçado. Ela, então, conseguiu medida protetiva contra o empresário e deu entrada no divórcio. Casados por 25 anos, eles têm um filho de 11 anos.