
Vila Nova faz dois, mas deixa Operário empatar em Ponta Grossa
Com o resultado, o time goiano termina a 35ª rodada da Série B do Brasileirão em 12º lugar com 45 pontos

Com o resultado, o time goiano termina a 35ª rodada da Série B do Brasileirão em 12º lugar com 45 pontos
O Vila Nova conseguiu fazer dois contra o Operário no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), no domingo (2), mas levou outros dois em quatro minutos e só garantiu o empate. Com o resultado, o time termina a 35ª rodada da Série B do Brasileirão em 12º lugar com 45 pontos.
Pelo Vila, Igor Henrique marcou os gols. O primeiro ocorreu aos 25 minutos da primeira etapa. Dodô cobrou escanteio, Bruno Mendes e o atleta completou para as redes.
Já o segundo veio com quatro minutos do segundo tempo. Em novo escanteio do Tigrão, Igor Henrique subiu e cabeceou no canto.
O Operário, por sua vez, pressionou até que, aos 25 minutos, balançou a rede com boa jogada individual de Boschilia, que tocou para Léo Gaúcho dominar dentro da área e marcar.
Aos 27, o árbitro marcou pênalti cometido pelo Vila Nova em cima de Pedro Vilhena. Boschilia garantiu o dele e deixou tudo igual.
Com o resultado, o Operário está em 13º, com 43 pontos. O clube enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, no domingo (9), às 18h30. Já o Vila joga contra o Avaí, no próximo sábado (8), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 20h30.