Brasil, 30 de outubro de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

Padrasto é preso por agredir enteada de 4 anos, que luta pela vida em hospital de Blumenau

Ele levou a criança à unidade de saúde e alegou que ela tinha sofrido uma convulsão em casa, mas a equipe desconfiou e acionou a polícia

Publicado em

Um homem foi preso em flagrante por agredir a enteada de 4 anos, que luta pela vida no Hospital Santo Antônio em Blumenau. Na quarta-feira (29), ele levou a criança à unidade de saúde e alegou que ela tinha sofrido uma convulsão em casa, mas a equipe desconfiou e acionou a polícia.

Conforme laudo médico, a menina sofreu várias convulsões recentes. Ela chegou ao hospital com traumatismo craniano e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento. A equipe conseguiu reanimar a vítima, que está internada em situação gravíssima.

A mãe da menina foi à delegacia e informou ter ido trabalhar às 3h30, deixando a filha com o padrasto. Ela informou que, às 7h30, o homem ligou e disse que a garota estava convulsionando. Antes de ir ao hospital, ele levou a menina para o posto de saúde.

Na delegacia, o padrasto negou as agressões. Preso em flagrante, ele foi autuado por lesão corporal gravíssima e levado ao presídio de Blumenau. Ele teve o celular apreendido.

A mãe da criança informou, ainda, que não havia histórico de violência e foi liberada. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

LEIA TAMBÉM:

Foragido tenta fugir da PM e se esconde em guarda-roupa na zona rural de Joviânia