
Diarista é presa com quase R$ 200 mil em itens furtados em condomínio de Goiânia
Ela foi revistada quando deixava o local, ocasião em que o funcionário do condomínio encontrou os pertences da vítima

Ela foi revistada quando deixava o local, ocasião em que o funcionário do condomínio encontrou os pertences da vítima
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu uma diarista suspeita de furtar objetos de sua empregadora em um condomínio de luxo de Goiânia. Ela foi detida em flagrante, na terça-feira (28), e os policiais encontraram itens avaliados em quase R$ 200 mil com a investigada no momento da abordagem.
A ação ocorreu por meio do 31º Batalhão após ser acionado pela segurança do Alphaville. Ela foi revistada quando deixava o local, ocasião em que o funcionário do condomínio encontrou os pertences da vítima.
Aos policiais, a empregadora informou que já desconfiava, uma vez que seus pertences sumiam há algum tempo. Ela, então, alertou o segurança, que fez a revista na tarde de terça-feira.
Segundo a corporação, a suspeita praticava furtos recorrentes no local de trabalho. Entre eles, joias, óculos, bolsas e outros pertences pessoais. A vítima reconheceu todos os objetos subtraídos naquele dia.
Já a suspeita foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia. Ela não teve a identidade divulgada. Não foi informado, também, acerca dos itens furtados anteriormente.
LEIA TAMBÉM:
Polícia investiga suspeitos de fraude a benefícios milionários ligados ao caso Césio-137