Brasil, 27 de outubro de 2025
Siga Nossas Redes
Últimas Notícias

Mulher é suspeita de matar companheiro com mata-leão após sofrer agressão

Presa em flagrante, a suspeita foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia, que verificou lesões compatíveis com luta corporal

Publicado em

Uma mulher é suspeita de matar o companheiro com um mata-leão em Ceilândia (DF), após escapar de uma agressão do homem, na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime aconteceu por volta das 2h10.

A suspeita, que não teve a identidade divulgada, é gerente dos Correios. Aos policiais, ela informou que reagiu a uma agressão do homem. Ela teria conseguido imobilizá-lo com um mata-leão, que resultou na morte dele no local.

Tanto a Polícia Civil quanto a perícia estiveram no local, onde estava o corpo. Presa em flagrante, a suspeita foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela precisou de atendimento por apresentar lesões compatíveis com luta corporal.

Segundo as autoridades, ela já tinha registrado medidas protetivas contra o companheiro por agressões. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) vai conduzir a investigação.

A corporação aguarda o laudo cadavérico para confirmar a morte do homem e irá ouvir testemunhas. Além disso, a suspeita será interrogada após a alta médica. A informação foi divulgada pela colunista Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:

Filho de policial militar de Goiás morre após disparo acidental durante caçada no MT