Brasil, 27 de outubro de 2025
Siga Nossas Redes
Últimas Notícias

Filho de policial militar de Goiás morre após disparo acidental durante caçada no MT

Segundo a PM, Luiz Felipe foi socorrido e levado para Britânia, mas não resistiu

Publicado em

O personal trainer Luiz Felipe Araújo Ribeiro, de 28 anos, morreu após ser atingido por um disparo acidental durante uma caçada na zona rural de Cocalinho (MT), na noite da última sexta-feira (24). Ele era filho sargento Washington Carlos Ribeiro, do 40º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Inhumas.

Segundo a PM, Luiz foi socorrido e levado para Britânia, mas não resistiu. Ele foi velado e enterrado no sábado (25), em Inhumas. Prefeito do município, Zé Essado lamentou a morte pelas redes sociais. “Neste momento de dor, Marly e eu nos unimos em solidariedade à sua família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável”, escreveu.

A arma que efetuou o disparo acidental seria de um subtenente que fazia parte do grupo e não teve a identidade revelada, segundo informações da TV Anhanguera. Eles estavam pescando, quando resolveram caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia.

O grupo, então, seguiu a pé por uma trilha. Conforme apurado, o tiro involuntário aconteceu quando eles passavam por uma cerca de arame farpado. Luiz tinha dois irmãos: João Gabriel Araújo, seu gêmeo e policial militar de São Paulo, e Pedro Antônio.

LEIA TAMBÉM:

Caminhoneiro que levava drogas morre após tentar fugir da PRF e sofrer acidente em Jataí