Brasil, 27 de outubro de 2025
Siga Nossas Redes
Últimas Notícias

Agrocolégio Maguito Vilela e Cepi Lyceu de Goiânia seguem com inscrições abertas

Matrículas podem ocorrer até 31 de outubro

Publicado em

O Agrocolégio Maguito Vilela e o Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Lyceu de Goiânia seguem com inscrições abertas até 31 de outubro para o ano letivo de 2026. As unidades fazem parte da rede de ensino público do Governo de Goiás e dispõem de programas pedagógicos específicos, voltados ao desenvolvimento escolar, esportivo, técnico e bilíngue.

Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as inscrições podem ser feitas online ou por formulários. Confira detalhes:

  • Inscrições no Agrocolégio Maguito Vilela: as inscrições, abertas até 31 de outubro, podem ser realizadas on-line, por meio do formulário oficial da Seduc/GO, clicando AQUI. Ou presencialmente, na Secretaria do Agrocolégio Estadual Maguito Vilela (Rodovia R-2, Lote AR-3, Bairro Itatiaia I, Goiânia).
  • Inscrições no Cepi Lyceu de Goiânia: as inscrições podem ser feitas on-line, clicando AQUI. Ou, presencialmente, nos seguintes locais: Sede da Seduc/GO (5ª Avenida, Quadra 71, nº 212, Vila Nova, Goiânia); Coordenação Regional de Educação (CRE) Goiânia (Rua R-17, nº 53, Setor Oeste); Cepi José Honorato (endereço provisório) (Rua 59, nº 176, Centro, Goiânia).

Segundo a secretária de Educação, Fátima Gaviolli, “os dois colégios se destacam neste cenário de perspectivas voltadas à formação para a vida”. No Agrocolégio Estadual Maguito Vilela, são 60 vagas para estudantes interessados em cursar o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária. Conforme o Estado, o aluno pode cursar o Ensino Médio regular e a formação técnica em Agropecuária de forma simultânea em uma única matrícula.

Já o Cepi Lyceu de Goiânia oferta 680 vagas, sendo 320 para 8° e 9° ano do Ensino Fundamental, 160 para a 1ª série do Ensino Médio, 120 para a 2ª série do Ensino Médio e 80 para a 3ª série do Ensino Médio. A unidade é a primeira escola bilíngue da rede pública estadual, com aulas em português e francês.