
Atriz venezuelana Gaby Spanic é expulsa do reality A Fazenda após dar tapa em Tamires
Ação era um protesto contra a violência e bullying no programa e a peoa deveria devolver, mas não o fez
Ação era um protesto contra a violência e bullying no programa e a peoa deveria devolver, mas não o fez
Gaby Spanic foi expulsa do reality show A Fazenda 17 após perder o controle e dar um tapa na cara de Tamires. O caso aconteceu na noite de domingo (18).
Pouco antes, a atriz venezuelana disse que Tamires “deveria se apresentar ao jogo”. “Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor — obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência! Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público”, disse a protagonista de “Usurpadora”.
“Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam — seja homem com homem ou com mulher. […] O público que assiste não é tonto. […] Estou cansada de muito kikiki. Não gosto! Eu falei com você, Ray, que o circo vai continuar quando aplaudirem os palhaços e para não confiar na palhaça. […]”, continuou.
Logo depois, ela se aproximou de Tamires e deu um tapa no rosto dela. A ação era um protesto contra a violência e bullying no programa e a peoa deveria devolver, mas não o fez.
Após manifestações de colegas, Gaby disse que desistia da disputa. “Muitas cobras! Pessoal, eu desisto! Eu não quero mais ficar aqui!”
LEIA TAMBÉM:
Louvre divulga fotos de oito joias históricas furtadas do museu; veja quais