
Polícia Civil de Goiás investiga grupo envolvido em furto, desmanche e receptação
Operação cumpriu três mandados de prisão e quatro de buca e apreensão
Operação cumpriu três mandados de prisão e quatro de buca e apreensão
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão contra um grupo envolvido em furto, desmanche e receptação de uma motocicleta subtraída de uma locadora, nesta terça-feira (14). As medidas ocorreram em Goiânia e Anicuns.
Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), um dos suspeitos fez um contrato de locação com uma empresa de Goiânia. Ele, então, levou o veículo para uma oficina na região do Setor Santo Hilário, onde o rastreador foi desativado e a motocicleta, desmanchada. Em seguida, as peças foram utilizadas para remontar outro veículo, que pertence a um dos investigados.
As buscas ocorreram em residências e em uma oficina. Na ocasião, os agentes encontraram e apreenderam duas motocicletas com placas artesanais e número de chassi suprimido. A PCGO continua a investigação para apurar o envolvimento de outros suspeitos. Os alvos da ação desta terça-feira não tiveram as identidades divulgadas.
LEIA MAIS:
Homem joga maconha dentro de casa e foge ao ver PM, mas é preso em Caldas Novas