
Após quase um ano de término, homem é preso por ameaçar ex e atirar na moto do atual companheiro dela, em Formosa
Suspeito foi detido após troca de informações entre PRF e Polícia Civil
Suspeito foi detido após troca de informações entre PRF e Polícia Civil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam um homem foragido da Justiça por violência doméstica e disparo de arma de fogo na BR-020, em Formosa, na última sexta-feira (10). Segundo a PRF, o suspeito descumpriu medidas protetivas ao ameaçar a ex-companheira e atirar contra a motocicleta do atual companheiro dela.
O homem foi detido durante abordagem em frente à Unidade Operacional da PRF, em Formosa. Ele teve o veículo parado após troca de informações entre as duas instituições. Quando os agentes da PRF consultaram os sistemas de segurança, eles constataram o mandado de prisão expedido pela Justiça do Distrito Federal e prenderam o suspeito.
Ele foi levado à Polícia Civil do Distrito Federal para os procedimentos legais cabíveis. A identidade do suspeito não foi revelada.
Apuração
Investigações apontaram que o suspeito começou a ameaçar a ex-companheira após o término do relacionamento, em janeiro deste ano. As ameaças, contudo, se intensificaram a partir de maio, quando ela iniciou um novo relacionamento.
Em 4 de outubro, contudo, o suspeito foi até a casa da vítima e disparou contra a motocicleta do atual companheiro dela. Ele fugiu em seguida, sendo preso na última semana.
LEIA TAMBÉM:
Cobra sucuri de 5 metros assusta turistas em área de banho de hotel em Rio Quente