A passagem da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi um fiasco de público. Michelle desembarcou em Rio Verde na sexta-feira (10 ) para cumprir agenda política e religiosa antes do Encontro Nacional do PL Mulher, realizado no sábado (11).
A visita tinha como objetivo fortalecer a presença feminina no Partido Liberal, mas o efeito foi o contrário: reuniu menos de 30 pessoas e demonstrou fragilidade do bolsonarismo na cidade, tida como capital do agronegócio no Centro-Oeste.
Realizado no espaço Durigon Eventos e Formaturas, o encontro foi conduzido por Ana Luiza Morais, mulher do senador Wilder Morais. A expectativa era atrair lideranças femininas do Sudoeste de Goiás, mas o público não correspondeu ao planejado. Ana Luiza recebeu uma enxurrada de críticas pela desorganização do evento.
“Não deu ninguém”, afirmaram interlocutores ouvidos pelo jornal Opção, classificando a movimentação como “vexatória” para o PL de Goiás.
Fontes apontam que lideranças locais do PL em Rio Verde enfrentam desgaste junto à população, o que teria reduzido o interesse da população local.
O prefeito de Jataí, Geneilton Assis, que faz uma gestão apagada na cidade,marcou presença no evento. A visita de Michelle Bolsonaro a Rio Verde foi um estrondoso fracasso.