Brasil, 10 de outubro de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

OAB critica Vale Tudo por falta de advogados nos depoimentos dos suspeitos da morte de Odete Roitman

A OAB) criticou uma cena que foi ao ar na última quinta-feira, (9) onde os cinco suspeitos do assassinato de Odete Roitman foram prestar depoimento na delegacia desacompanhados de advogados

Publicado em atualizado às 13:47

O remake “Vale Tudo”, da TV Globo, voltou a causar polêmica nas redes socias por causa do mistério em torno da morte de Odete Roitman (Debora Bloch). 

Dessa vez, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) criticou uma cena que foi ao ar na última quinta-feira, 9, onde os cinco suspeitos do assassinato, César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos), foram prestar depoimento na delegacia desacompanhados de algum representante.

LEIA TAMBÉM:

A cena logo repercutiu nas redes socias e acabou chamando a atenção da entidade.

No X (antigo Twitter), o perfil oficial da OAB respondeu um tweet que questionava a situação: “Todo mundo indo depor sem advogado em Vale Tudo? Na vida real, isso não valeria! A advocacia é indispensável para garantir direitos”, afirmou. “A presença da(o) advogado(a) é um direito de toda pessoa. Ninguém deve ser ouvido em investigação, interrogatório ou audiência sem assistência jurídica. É isso que garante um processo justo e equilibrado”, alertou.