
Operação contra abuso infantil cumpre quase 200 medidas em Goiás, DF e outros 14 estados
Ação visa identificar e prender autores de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, sobretudo aqueles praticados na internet
Ação visa identificar e prender autores de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, sobretudo aqueles praticados na internet
A Polícia Federal (PF) cumpre 182 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão em Goiás, no Distrito Federal e outros 14 estados em operação nacional contra abuso infantil. A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (8).
Segundo a PF, a ação visa identificar e prender autores de crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes, sobretudo aqueles praticados na internet. Em Goiás, são cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Marzagão e Minaçu pela Polícia Federal e em Goiânia e Paraúna pela Polícia Civil.
Ao todo, 671 policiais federais e 273 policiais civis participam da Operação Integral 3. As duas primeiras ações ocorreram em março e maio deste ano, com o mesmo foco.
Além de Goiás e Distrito Federal, os estados envolvidos na ação são Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
PRF apreende drogas com mulher e detém foragido da Justiça em fiscalização a ônibus em Morrinhos