
Mulher se tranca no quarto após ex com medida protetiva invadir a casa dela, em Novo Gama
Vítima revela que, no momento em que o suspeito dava socos na porta, ela gritou por socorro e ele fugiu
Vítima revela que, no momento em que o suspeito dava socos na porta, ela gritou por socorro e ele fugiu
Um homem com medida protetiva foi preso após arrombar a porta de entrada da casa da ex-companheira e tentar invadir o quarto onde ela se escondeu. Ele ainda teria dado socos na porta e feito ameaças de morte e ofensas, como “desgraçada”. O crime aconteceu na última quinta-feira (2) e o mandado de prisão preventiva teve cumprimento na terça-feira (7).
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na última quinta, após o crime do ex. Ela revela que, no momento em que o homem dava socos na porta, ela gritou por socorro e ele fugiu.
Duas portas da casa dela foram danificadas. Segundo a vítima, um dia antes, ele já tinha enviado mensagens com xingamentos e áudios ameaçadores, dizendo que “acabaria com a raça dela” e “enquanto eu não for preso ou morrer por causa de tu, eu não vou quietar”. O suspeito também tinha dito que entraria na casa dela “para resolver”, apesar das medidas protetivas de urgência.
Com as informações, a PCGO representou pela prisão preventiva, deferida pelo juízo competente e cumprida na terça-feira. Detido, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional Regional de Novo Gama, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Segundo a corporação, o acusado deve responder por descumprimento de medida protetiva de urgência, dano, injúria e ameaça. Ele não teve a identidade divulgada.
LEIA TAMBÉM:
Governo de Goiás autua 19 estabelecimentos em operação para combater falsificação de bebidas