
Com cerca de 2 mil pessoas, bolsonaristas fazem caminhada por anistia em Brasília
A manifestação reuniu cerca de duas mil pessoas, segundo o site Poder 360, e percorreu a Esplanada dos Ministérios em direção ao Congresso.
A manifestação reuniu cerca de duas mil pessoas, segundo o site Poder 360, e percorreu a Esplanada dos Ministérios em direção ao Congresso.
Um grupo de bolsonaristas fizeram na tarde desta terça-feira (7) um ato em defesa da anistia para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e demais condenados por tentativa de golpe de Estado. Batizada de “caminhada pela anistia”, a manifestação reuniu cerca de duas mil pessoas, segundo o site Poder 360, e percorreu a Esplanada dos Ministérios em direção ao Congresso.
Logo no início do protesto um dos apresentadores admitiu que o público presente não era grande. “Nós sabemos que é uma terça-feira. A gente não teve a intenção de trazer milhares de pessoas. Nós quisemos mandar uma mensagem através dos olhos do brasiliense”, disse o locutor do evento do alto de um carro de som.
Um dos primeiros a discursar foi o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente. “Não tem sido fácil. Assim como ele (Bolsonaro) não baixou a cabeça, nós não vamos baixar a nossa cabeça. Vocês, além de testemunhas, são atores ativos em mais um ato pela anistia para que o Congresso ouça a nossa voz, veja as cores que nós carregamos”, disse o senador.