
Próximo 007 tem perfil de ator diferente do icônico Daniel Craig
Estúdio quer um intérprete para reinventar o personagem, com menos de 30 anos, para ficar um bom tempo na franquia
Estúdio quer um intérprete para reinventar o personagem, com menos de 30 anos, para ficar um bom tempo na franquia
O ator Daniel Craig deixou o papel de James Bond, o 007, em 2021, após o longa “Sem Tempo para Morrer”. Desde então, as buscas por um substituto acontecem. Contudo, parece que a Amazon MGM Studios, nova proprietária da franquia, já tem um perfil.
Estúdio quer um ator para reinventar o personagem, com menos de 30 anos, para ficar um bom tempo na franquia. A possibilidade tira do papel alguns nomes especulados pelos fãs, como Aaron Taylor-Johnson (35 anos) e Henry Cavill (42 anos).
Esta regra, contudo, vai depender do diretor, que pode não ser tão rígido. Bond 26, nome provisório do próximo filme, tem previsão de lançamento para 2028 e Denis Villeneuve foi escolhido em junho deste ano para dirigir o longa.
Conforme a Variety, ele deve iniciar as buscas no próximo ano, após finalizar Duna: Parte Três. Vale lembrar que Daniel Craig tinha quase 38 anos em sua estreia e conquistou o público.
Mas ainda sobre a equipe, em julho, Steven Knight, criador de Peaky Blinders, foi contratado para escrever o roteiro, enquanto a produção ficou com Amy Pascal.