
Empresas interessadas em ir para o Dianot de Aparecida devem entregar documentação até 13/10
Expectativa é que o polo tenha 30 mil empregos diretos e indiretos e abrigue até 200 empresas
Expectativa é que o polo tenha 30 mil empregos diretos e indiretos e abrigue até 200 empresas
As empresas interessadas que quiserem se instalar no Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), em Aparecida de Goiânia, precisam levar a documentação exigida no edital até 13 de outubro, na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), em Goiânia. A expectativa é que o polo tenha 30 mil empregos diretos e indiretos e abrigue até 200 empresas.
O Dianot fica na região leste de Aparecida, com 2 milhões de metros quadrados e 359 módulos industriais disponíveis. Parceria do município com o Estado, foram R$ 576 milhões em investimentos, sendo o segundo maior distrito agroindustrial de Goiás.
Sobre a documentação, todos os detalhes sobre o envio podem ser consultados no site codego.com.br ou no canal da Seinfra Goiás no Youtube (@infraestruturagoias) pelo vídeo “Esclarecimentos e dúvidas sobre o Dianot”.
“Esse é um polo extraordinário, um grande investimento feito pelo Governo de Goiás em Aparecida, através do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e de todos os envolvidos no projeto. E o município está fazendo a sua parte simplificando processos e procedimentos para tornar mais fácil e ágil a instalação das empresas na nossa cidade”, disse o prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, que se reuniu com o presidente da Codego, Francisco Jr., na última quarta-feira (1º).