
Preso suspeito de incendiar veículos e lojas no centro de Goiânia durante a madrugada
Indivíduo teria agido de forma criminosa e colocado em risco a segurança de moradores e comerciantes da região
Indivíduo teria agido de forma criminosa e colocado em risco a segurança de moradores e comerciantes da região
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu, na quarta-feira (1º), um homem suspeito de provocar incêndios em lojas e veículos em Goiânia. O indivíduo teria agido de forma criminosa e colocado em risco a segurança de moradores e comerciantes da região, segundo a PM.
Os casos aconteceram no centro da capital, durante a madrugada. A PM informou que, em 21 de setembro, ele ateou fogo em uma Kombi, enquanto no dia 28, o homem teria incendiado um brechó.
Com as ocorrências, a PM reuniu suas agências de inteligência e promoveu diligências para identificar e prender o suspeito. O indivíduo foi preso na quarta-feira, após incendiar uma loja de colchões e causar um prejuízo de R$ 300 mil, na madrugada do mesmo dia.
O homem, que não teve a identidade revelada, tem 48 anos, sem antecedente criminal por essa prática de crime, mas possui registro no âmbito da Lei Maria da Penha. Segundo a PM, ele trabalhava como locutor na região central de Goiânia, mas fazia uso de entorpecentes antes de cometer os crimes nas madrugadas.
LEIA TAMBÉM:
Filho do ex-presidente José Sarney recebeu R$ 7,5 milhões de empresário preso na ‘Farra do INSS’