O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca perseguiu um ladrão e conseguiu recuperar o celular furtado de uma garota, na tarde de segunda-feira (29). O ato heroico aconteceu no bairro da Mooca, em São Paulo.
Ao Terra, Marcelinho disse que ouviu os gritos da menina e não pensou duas vezes ao ver a situação. Ele deixava seu escritório, que fica na região, quando presenciou a cena.
“Saindo do meu escritório, na Mooca, viro a rua Jumana e, quando parei no farol, escutei uns gritos. Olho pelo retrovisor, um jovem em uma bicicleta brigando com uma menina para tomar o celular dela. Só que ela segura a bicicleta e ele caiu com o celular na mão, começou a correr e passou pelo carro. Peguei meu carro, uma coisa instantânea, fui atrás buzinando pedindo para todo mundo sair”, disse o ídolo do Corinthians.
O ex-atleta informou, ainda, que outro motorista acompanhou a situação e ajudou a fechar o suspeito perto de um posto de gasolina. “Ele ficou meio que encurralado, meio com medo e devolveu o celular. Eu ia abordar o menino e segurar ele, mas acabou fugindo.”
Com o celular, Marcelinho foi até a garota, que chorava no canto de uma padaria, e devolveu o aparelho. Segundo ele, a reação dela e das pessoas que viram a cena “parecia um gol do Corinthians“.
LEIA TAMBÉM:
Presidente do Palmeiras sugere criação de uma nova liga de futebol sem o Flamengo