
Mulher com bandeira do Brasil diz que não viaja com petistas e é retirada de avião
Gol informou que "todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Companhia”
Gol informou que "todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Companhia”
Uma mulher enrolada em uma bandeira do Brasil foi retirada de um avião após xingar passageiros e dizer que não viajava com petistas, na terça-feira (30). O voo da GOL Linhas Aéreas faria o trajeto do Rio de Janeiro para Brasília.
“Estuprador, abusador, aliciador, assediador”, afirma em vídeo divulgado pelo Metrópoles. Segundo uma passageira ao veículo de comunicação, “ela falou que estava num voo com petistas, que eram todos abusadores e não ia decolar. Deitou no chão, teve que ser retirada pela (Polícia) Federal”.
No voo, não havia passageiros com símbolos do PT. A passageira disse, ainda, que perdeu a conexão que faria a Belém devido ao atraso gerado pela confusão.
Em nota, a Gol informou que “todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Companhia”.
➡️ Mulher com bandeira do Brasil diz que não viaja com petistas e é expulsa de avião
— Metrópoles (@Metropoles) October 1, 2025
A mulher estava enrolada em uma bandeira do Brasil, xingando os passageiros: “Estuprador, abusador, aliciador, assediador”
Leia: https://t.co/eTZ7CX3NNY pic.twitter.com/vvCvTcTcxc