O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu se manifestar sobre um caso de paternidade depois que uma mulher afirmou que o artista tem uma filha de 16 anos.
“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?”, questionou o cantor. “Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disse o sertanejo durante uma apresentação.
A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, revelou em uma entrevista para o site GCN.net.br, que entrou na justiça para provar que sua filha de 16 anos, também é filha de Gusttavo Lima. Ela argumenta que conheceu o cantor quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela frequentava em Franca (SP). O encontro, que supostamente teria resultado na gravidez, teria acontecido em setembro de 2004.
“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse Eloá. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, completou.
A assessoria de Gusttavo Lima negou a paternidade do cantor.