
Polícia prende em Caiapônia suspeito de manter relações com vítima mediante ameaça
Investigado fotografou a mulher sem seu consentimento e passou a ameaçar expor a vítima nua nas redes sociais caso ela não continuasse a se relacionar com ele
Investigado fotografou a mulher sem seu consentimento e passou a ameaçar expor a vítima nua nas redes sociais caso ela não continuasse a se relacionar com ele
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de manter relações sexuais com a vítima por meio de ameaça em Caiapônia. A Delegacia de Polícia do município e o Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Iporá cumpriram mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra o indivíduo na quinta-feira (25).
Segundo a corporação, a vítima tinha feito um empréstimo financeiro com o suspeito em troca de relações sexuais. Contudo, o investigado fotografou a mulher sem seu consentimento e passou a ameaçar expor a vítima nua nas redes sociais caso ela não continuasse a se relacionar com ele, mesmo após o combinado.
As investigações apontaram, ainda, que o homem passou a perseguir a vítima de forma intimidadora para que ela se sentisse coagida. Com as informações, a PCGO iniciou a investigação e solicitou medidas protetivas de urgência, bem como representou pela prisão preventiva do investigado e busca e apreensão em sua casa ao Poder Judiciário, que deferiu a demanda.
Ainda na quinta-feira, durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam um revólver e munições de propriedade do investigado. Preso, ele foi interrogado na Delegacia Caiapônia e recolhido na Unidade Prisional do município. O indivíduo não teve a identidade divulgada.
LEIA TAMBÉM:
Defesa Civil de Goiás faz teste com envio de mensagens de alerta no sábado