
Empresário morre em acidente em salto de paraquedas
Durante um salto de paraquedas na Praia da Reserva, zona oeste do Rio de Janeiro, o equipamento não abriu corretamente
Durante um salto de paraquedas na Praia da Reserva, zona oeste do Rio de Janeiro, o equipamento não abriu corretamente
O empresário Gabriel Farrel, 31 anos, fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha, morreu neste domingo (14,) após um acidente durante um salto de paraquedas na Praia da Reserva, zona oeste do Rio de Janeiro. O equipamento não abriu corretamente, segundo informações preliminares. A morte foi confirmada por familiares.
Ativo nas redes sociais, o empresário acumulava mais de 60 mil seguidores no Instagram e no TikTok, onde compartilhava conteúdos sobre empreendedorismo e momentos de esportes radicais, como paramotor e base jump.
Em seu último post, publicado na véspera do acidente, ele aparece correndo na Praia de São Conrado, ao lado do cachorro, com a legenda: “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”.
A notícia da morte causou comoção entre amigos e seguidores. O cantor Xamã escreveu: “Estou sem acreditar”. O também cantor Alan Bernardes afirmou: “Meu irmão, é difícil acreditar que não teremos mais essa alegria contagiante por perto. Obrigado por todo o carinho comigo, Garcinha! Você está guardado no meu coração! ‘Voa, passarinho, voa’”. Já a atriz Dandara Mariana o definiu como “um cara legal” e lamentou: “Que tristeza, meu Deus… Gabriel”.
Formado em engenharia, Gabriel Farrel decidiu seguir a paixão pela gastronomia e iniciou a trajetória empreendedora com uma pizzaria móvel para eventos.
Em 2018, inaugurou a primeira unidade da Borda e Lenha, voltada para delivery.
Cerca de dois anos depois, o negócio ganhou projeção nacional ao receber investimento no programa “Shark Tank Brasil”.
LEIA TAMBÉM: