Brasil, 15 de setembro de 2025
Siga Nossas Redes
Esporte

Defesa do jogador David Luiz deixa caso de ameaça e perseguição

Atleta afirma que é inocente, mas já deu versões diferentes da situação

Publicado em

A defesa do jogador David Luiz, acusado de ameaça e perseguição contra a assistente social Karol Cavalcante, deixou o caso. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pelo UOL.

Conforme reportagem, os sete advogados anexaram a renúncia nos autos, na última semana. O caso tramita em segredo de Justiça. A saída ocorre após a Justiça do Ceará conceder medida protetiva a Karol, que denunciou ameaça de morte e violência psicológica pelo zagueiro após terminarem a relação.

Não se sabe o motivo da saída dos advogados. O atleta afirma que é inocente, mas já deu versões diferentes do caso.

Cobre o boletim de ocorrência, a mulher disse que o zagueiro teria feito as ameaças pelo Instagram (estas passaram por perícia). “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir”, teria dito.

Conforme o advogado dela, Fabiano Távora, a situação começou após ela recusar a proposta de “trisal”. Ele ainda informou que a cliente sentiu “risco real de morte” ao comparar o caso com o de Eliza Samudio, assassinada em 2010 a mando do ex-goleiro Bruno.

LEIA TAMBÉM:

STJD condena Bruno Henrique por manipulação de resultado