
Homem mata esposa e envia áudio para avisar enteada
"Olha, eu matei sua mãe, eu queria que você cuidasse do meu filho, eu não quero que ele vá para o conselho de tutelar, eu matei sua mãe, agora eu vou tirar a minha vida"
"Olha, eu matei sua mãe, eu queria que você cuidasse do meu filho, eu não quero que ele vá para o conselho de tutelar, eu matei sua mãe, agora eu vou tirar a minha vida"
Um homem de 32 anos é suspeito de matar com três tiros a esposa, Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, na zona rural de Itiquira (MT), na segunda-feira (8). Em seguida, Edinei Serafim de Souza enviou um áudio para a enteada e pediu que ela cuidasse do irmão mais novo.
Conforme a imprensa local, ele teria dito: “Olha, eu matei sua mãe, eu queria que você cuidasse do meu filho, eu não quero que ele vá para o conselho de tutelar, eu matei sua mãe, agora eu vou tirar a minha vida”. Ele não tirou a vida e foi preso.
Delegado do município, Felipe Neto disse que, um dia antes, o homem teria pedido ao filho mais novo que abraçasse a mãe em possível despedida. A enteada presenciou a cena. O testemunho contradiz Edinei, que disse ter cometido o crime em um momento de raiva.
Suspeito de feminicídio, o homem já tinha uma condenação de estupro contra a enteada. Inclusive, o caso ocasionou no desejo do término da relação, o que teria motivado o crime, uma vez que ele não aceitava o fim.
“Um fato que chama atenção é que, no dia anterior, a filha do meio disse que presenciou o Ednei conversando com o filho, falando assim, ‘filho, abraça bastante sua mãe, abraça bastante sua mãe’. Então, deu para entender que ele queria que o filho se despedisse da mãe. Na manhã seguinte, eles saíram de manhã para o trabalho, porque eles moravam no interior da fazenda e iam para a sede. Ele disse no interrogatório que houve uma discussão no interior do veículo, momentos depois dessa discussão, ele efetuou dois disparos na sua mulher”, explicou o delegado.