
Preso pedreiro suspeito de abusar de adolescente com deficiência em Professor Jamil
Crime teria ocorrido em três ocasiões em uma obra localizada no trajeto da escola da menor
Crime teria ocorrido em três ocasiões em uma obra localizada no trajeto da escola da menor
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na terça-feira (9), um pedreiro suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, que possui Transtorno do Desenvolvimento Intelectual (com capacidade cognitiva equivalente à de uma criança de aproximadamente 8 anos), em Professor Jamil. O crime teria ocorrido em três ocasiões em uma obra localizada no trajeto da escola da menor.
Segundo a Delegacia de Polícia de Professor Jamil, que atuou em conjunto com a equipe da Delegacia de Polícia de Morrinhos, a denúncia foi encaminhada pelo Conselho Tutelar. A adolescente revelou o crime durante sessões de terapia.
Aos policiais, a profissional do Conselho Tutelar informou que a vítima relatou que, ao retornar da escola, foi abordada pelo suspeito que a atraiu para uma casa abandonada, local onde cometia os crimes. Nos três dias em que cometeu o crime, o suspeito teria dito para ela não contar sobre o ocorrido.
Após a denúncia, a corporação instaurou um inquérito para apuração e, após depoimentos e perícias, representou pela prisão preventiva do investigado. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e o mandado de prisão foi cumprido na terça-feira. O homem, que não teve a identidade divulgada, deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS: