
Rogério Cruz pode voltar à Câmara de Goiânia
Ex-prefeito pode ser chamado para falar na CEI da Limpa Gyn
Ex-prefeito pode ser chamado para falar na CEI da Limpa Gyn
O ex-prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Solidariedade) pode voltar à Câmara Municipal. Isto, porque o presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai apurar eventuais irregularidades na Limpa Gyn, o vereador Welton Lemos (Solidariedade), disse que não descarta oitivas como ex-gestor e também com o prefeito Sandro Mabel (União Brasil).
A informação foi divulgada pela coluna de Domingos Ketelbey, no Mais Goiás. Segundo Welton Lemos, o objetivo da CEI será apurar a execução do contrato e verificar se os serviços pagos são realmente prestados à população.
“O passo inicial da CEI é pedir informações e documentos tanto da parte da Limpa Gyn quanto da prefeitura. De posse dessas informações, vamos começar as convocações para oitivas. Todas as pessoas que forem necessárias serão ouvidas. Não vamos descartar ninguém”, disse.
Os primeiros requerimentos já devem ser aprovados nesta terça-feira (9). “Há um fantasma em relação à CEI. Nós não vamos prejulgar ninguém, nem colocar ninguém na cruz. No final, vamos apresentar para a população o resultado real, com clareza e transparência. Eu, como presidente, assumo essa responsabilidade.”