Brasil, 28 de agosto de 2025
Siga Nossas Redes
Política

Paulo Cezar Martins diz que Wilder já deveria estar trabalhando nas chapas de deputados

"Já deveria estar conversando mais, fazendo chapa de deputado estadual, de deputado federal. Mas ele nunca conversou, nunca me chamou para conversar sobre isso”

Publicado em

O deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) não esconde a insatisfação com a postura do presidente de seu partido, o senador Wilder Morais (PL). Nesta semana, ele disse à coluna Giro, de O Popular, que o congressista já deveria estar trabalhando nas chapas de deputados estadual e federal.

Paulo Cezar ainda afirmou que nunca foi chamado para conversar com Wilder sobre esse assunto. O senador, vale citar, é pré-candidato ao governo de Goiás.

“Ele tem uma experiência como empresário, é um nome novo, um cara jovem que pode ser nosso governador. Ele tem o tempo dele, né? Mas ele já deveria estar conversando mais, fazendo chapa de deputado estadual, de deputado federal. Mas ele nunca conversou, nunca me chamou para conversar sobre isso”, declarou o deputado estadual.

Apesar da reclamação, dias antes ele disse que não deixaria o PL para migrar para o MDB, sigla que também já ocupou. “Não tenho a intenção e nem recebi convite do vice-governador Daniel Vilela [MDB]”, disse Martins na tribuna da Assembleia Legislativa. “Quem disse isso provavelmente não me conhece. Fui eleito cinco vezes pelo MDB, de fato. Mas quero dizer a todos que sou da direita e toda a minha vida fui. Sempre tive coragem de dizer o que penso.”