
Michelle Bolsonaro diz que vigilância 24 horas de Bolsonaro é “humilhação”
"A cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações"
"A cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações"
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que a vigilância 24 horas por dia nas proximidades da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Jardim Botânico, em Brasília, é “humilhação”. A mensagem foi publicada no Instagram Stories, na terça-feira (26).
“A cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações. Mas não tem nada, não. Nós vamos vencer. Deus é bom o tempo todo, e nós temos uma promessa. Pai, eu Te amo, independente dos dias ruins. Eu Te louvo de todo o meu coração. O Senhor não perdeu o controle de absolutamente nada. Hoje eu declaro: o Brasil pertence ao Senhor Jesus”, escreveu no story.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto. Na terça-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a vigilância integral ao atender pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Na decisão, o filho do ex-presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), foi citado. Conforme Alexandre de Moraes, as “ações incessantes” do parlamentar nos Estados Unidos (para sancionar autoridades brasileiras) e o julgamento sobre a tentativa de golpe se aproximando (2 de setembro), existe risco de fuga de Bolsonaro para escapar da aplicação da lei.