
Criminosos invadem e roubam casa de avós e mãe de Flávio Bolsonaro no RJ
"Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o 'dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'", disse o senador
"Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o 'dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'", disse o senador
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, no domingo (24), que a casa em que vivem seus avós e a sua mãe, Rogéria Nantes, foi invadida. A residência fica em Resende, região sul do Rio de Janeiro.
“Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto. Graças a Deus, estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, narrou no X.
Ainda segundo Flávio, “os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’. Reviraram a casa inteira”.
“Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô. Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, completou.
A Polícia Militar informou que, após buscas, o carro foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Sobre Rogéria, ela é mãe de Flávio, do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL).
Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) August 24, 2025
Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.
Os marginais chegaram abordando… pic.twitter.com/0RTOUNXUOz
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro explica ao STF pedido de asilo na Argentina e descumprimento de cautelares